2 Runescape Zero: Oração - As Maldições Antigas
>
Aqui você encontra tudo sobre o combate do RuneScape, tanto PvP como PVM!
Guias de todas as skills, dicas de como pegar dinheiro, mini quests e muito mais!
Equipe dedicada em resolver todas as quests e se aventurar no mundo de Guilenor!


Oração - As Maldições Antigas

  • Um Templo em Senntisten - O Antigo Hinário
Ao completar a missão Um Templo em Senntisten, você ganhará acesso ao antigo hinário, que, uma vez lido, vai permitir que você lance maldições. Ao contrário de orações normais, às quais você ganha acesso à medida que seu nível de Oração aumenta, as maldições requerem que você mude toda a sua lista de orações indo ao Templo de Senntisten (embaixo do Sítio de Escavação) e orando no altar. Para mudar novamente para a lista de orações normal, ore em qualquer outro altar.

Para visualizar quais orações estão disponíveis para você no jogo, é só clicar no ícone de Oração. Ele pode ser encontrado tanto no canto superior direito do menu de dentro do jogo (modo de janela), quanto na parte inferior da tela (modo de janela ajustável ou de tela cheia). Você agora terá uma lista com todas as maldições, sendo que as que estão disponíveis para você são as destacadas.

E finalmente, não só o altar no Templo Senntisten permite que você mude para maldições, mas também proporciona um útil aumento de 15% no seu nível máximo de Oração.


  • Efeitos de Maldições
Clique para Ampliar




(*) Como as orações de "proteção", as maldições de desvio bloqueiam 100% do dano causado por NPCs e 40% do dano causado por outros jogadores (em PvP). Além disso, eles também têm chance de desviar parte do dano que causariam no agressor. Como acontece com as orações de "proteção", você pode desviar apenas um estilo de combate por vez (Magia, Combate Corpo a Corpo ou à Distância). As criaturas que só podem sofrer dano de uma maneira (por exemplo, o vampiguarda só pode através do mangual de Ivandis/armas de inflamadeira) não podem ser feridas por uma maldição de desvio.
(+) Você pode ativar maldições de Drenar e de Sanguessuga ao mesmo tempo (como Drenar Mago, Drenar Guerreiro e Drenar Arqueiro), mas não pode ativar as maldições de Drenar e de Sanguessuga do mesmo tipo ao mesmo tempo (por exemplo, você não pode ativar a Drenar Arqueiro e Sanguessuga Arqueiro ao mesmo tempo).
(~) Você só pode ativar uma maldição de Alma Partida, Ira ou Desvio por vez. Tumulto não pode ser usada com nenhuma de Drenar ou Sanguessuga.


  • Maldições de Drenar e de Sanguessuga
 Uma vez que uma maldição de Drenar ou de Sanguessuga é ativada, ela drena imediatamente as estatísticas do seu oponente em 10%. Manter a maldição ativa vai fazer com que ela continue lentamente a drenar as estatísticas do seu oponente até um máximo de 20% (para maldições de Drenar) ou 25% (para maldições de Sanguessuga). Quando a maldição for desativada, os 10% iniciais que foram drenados serão recuperados imediatamente nas estatísticas do seu oponente, mas qualquer drenagem posterior que tenha ocorrido desde a ativação se restaurará lentamente com o tempo, como de costume. O aumento nas suas próprias estatísticas quando estiver usando uma maldição de Sanguessuga funciona da mesma forma.

Categories:

Leave a Reply