- O que são anéis de fada.
- Como usa-los.
- Códigos/Locais.
- O que são Anéis de fada:
Anéis de fada são um dos melhores métodos de se teletransportar pelo Rune.
- Como usá-los:
Para usá-los você tem que terminar a missão Fairy Tale II:Cure a Queen (ou então só chegar na parte que você libera-os na quest).
Para Usa-los,você deve estar empunhando um Cajado Dramem, ou um Cajado Lunar,ou caso tenha terminado a missão Fairy tale III,você não precisa de nenhum cajado.
Se você entrar em um anel de fadas que não seja o de zanaris você irá,para o anel principal(O de Zanaris), assim que clicar nele ira aparecer uma tela com 3 roletas.
1ª roleta possui as letras A,B,C,D.
2ª roleta possui as letras I,J,K,L.
3ª roleta possui as letras P,Q,R,S.
Para trocar de letras é só clicar me cima dela.
- Códigos/Áreas:
Assim que você colocar o código certa da área na qual quer ir você sera teletransportado para lá
Vocês só poderá ir onde há Fairy rings
Códigos:
AIQ-Ponta da traiçoeira,Sul do Porto Sarim.
AIR-Ilha ao sul do porto de Ardonha
AJQ-Dorgesh-Kaan,dungeon (Leve uma fonte de luz quando vir para cá)
AJR-Leste da golden tree (Perto da fremennik slayer dungeon)
AJS-Ilha ao norte de Miscelania
ALQ-Bosque assombrado.(Moritania)
AKQ-Sudoeste Da Piscatoris Fishing Colony.
AKS-Sul de gu'Tanoth
ALR-Outro Abyss (Este é diferente do Abyss de rc,porém este possui todos os monstros abissais,inclusive o Abyssal demon, bom pra Slayer)
ALS-Bosque McGrubor's.
BIP-Ilha próxima ao altar da natureza na moritania.
BIQ-Deserto de Al karid parto da entrada da cólmeia das kalphitas.
BIS-Jaula dos unicórnios no zoológico de Ardonha
BJR-Reino do Pescador mestre.
BKP-Sul do Castle wars.
BKQ-Vale encantado.
BKR-Pantano de mort myre.
BLP-Cidade Tzhaar.BLQ-Yu'biusk (Só é acessivel depois de completar terra dos duendes)
BLR-Do lado Da Guilda das Lendas.
CIP-Miscelania.
CIQ-Sul do tree gnome Village.
CJR-Perto da Mnasão Sinclair.
CKP-Dimensão cósmica.
CKR-Graak hunter área.
CKS-Perto de Canifis.
CLP-Ilha ao noroeste da torre dos magos.
CLS-Ilha de Halzemere.
DIR-Plano dos Goraks.
DIS-Atras da torre dos magos.
DJP-Do lado da casa do necromancer,perto da torre da vida.
DJR-Proximo a mansão sinclair
DKP-Noroeste de karamja.
DKR-Ao lado do G.E Em edville.
DKS-Perto da entrada de keldragim
DLQ-Deserto próximo aos lagartos.
DLR-ilha do brejo envenenado
DLS-Atalho a Myreque dungeon.
BJQ-Ancient cavern (Pra acessar esse é necessário repara-lo antes, usando 5 cogumelos e uma pá).
CLR-Ape Atoll.
DIR-AKS-Kethsi
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